segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010: as tops que mais brilharam





O cabelo bangunçado, o visual andrógino e as diversas tatuagens fazem de Freja Beha Erichsen a top mais cool do momento. Miuccia Prada e Karl Lagerfeld elegerem a dinamarquesa como atual queridinha.




Só em 2010, a top brasileira Raquel Zimmermann já emprestou sua beleza à grifes como Chloé, Gucci, Shiseido e Alexander McQueen. Seu rosto clássico e versátil, está sempre presente nas páginas das principais revistas internacionais.



Natalia Vodianova não se contenta com sua carreira de top. Além de estrelar campanhas de grifes como Stella McCartney, Louis Vuitton, Calvin Klein e Guerlain, a russa foi escolhida para o papel principal de um longa-metragem.



A top número um do mundo segundo o ranking do site models.com. Com seus característicos dentinhos separados, Lara Stone é sinônimo de estilo e personalidade.




Eterna musa, aos 36 anos Kate Moss continua arrematando campanhas e corações. Foi eleita a mais bem vestida da década pela Vogue America e uma das mais poderosas do Reino Unido pelo Telegraph.




Nenhum comentário:

Postar um comentário